quinta-feira, 3 de novembro de 2011


                                                     O nosso mundo
                O mundo se tornou um lugar consumista e todas as pessoas tiveram de dar uma guinada em suas vidas por muitas das mudanças em sua cidade ou país. Tolos ainda acreditam nos velhos modos, não existe lugar para sonhadores que aprenderam sobre respeito.
                “O mundo mudou, e como não nos escutam, está nas mãos das ultimas gerações preparar os seus próximos para o futuro”, estas podem ser as palavras de muitos avós que viveram no inicio de algumas cidades. No começo de qualquer local, as pessoas eram “decentes”, não havia desrespeito, pois a criação dos jovens era firme, e não havia as várias tentativas de fuga de seus afazeres.
                As últimas gerações cresceram aprendendo sobre o mundo, e se esqueceram tudo sobre respeito, um avô não pôde dar tal coisa para o pai, e é por isso que o filho irá receber tal OBJETO. No ponto que não conseguimos receber algo, queremos que nosso próximo seja diferente e acabamos mimando essa criança e a transformando em mais um membro da sociedade que se iguala a um robô que pensará, “Quero ganhar dinheiro quando crescer...” mostrando que, no inicio da vida, já somos treinados para o consumismo mundial,”...afinal, quem é rico tem tudo.”
                O mundo mudou de um jeito que somente quem for preparado irá se dar bem. No inicio de tudo, ninguém deve ter pensado que a situação chegaria a este patamar, agora, o que devemos fazer é medir a nossa própria carteira para saber se conseguiremos compra aquele objeto tão desejado.